Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Trocado²

É ruim ter pesadelo. Tive um hoje. Um pesadelo que já tive antes. E que é horrível. Ele me deixa com medo na vida real, mesmo eu repetindo pra mim que é besteira. Tenho medo que ele se realize. Pelo menos esse não foi tão escroto. Mas foi numa fase não muito favorável. Intensifica algumas coisas chatas. Ah... Mas deixa pra lá. Eu não sei porque eu fico falando da minha vida publicamente. Eu preciso soltar as coisas de forma saudável. Sem jogar em cima de ninguém. Acho que às vezes eu espero um comentário construtivo no post. Hahaha. Alguém falando algo pra me deixar melhor. Mas é bom que eu seja a única pessoa que leia essas coisas. Deixa pra lá.
Mas essa história de blog é muito pras pessoas ficarem falando de suas vidas chatas. "Hoje fui para o trabalho. Estava caindo um pé d'água." Quem é que vai ler e se interessar nisso? Talvez alguém que esteja interessado nessa pessoa de vida chata, ou alguém que persegue, investiga, ele é suspeito de algo. Claro que tem milhões de blogs que são famosinhos. Blogs pessoais que dão certo são aqueles escritos por famosos. "Hoje dei uma entrevista na Multishow. Me aplaudiram muito." Aí é mais interessante. É uma vida bem badalada. É um ideal.
Tem também os blogs de gente que fala da vida de outras pessoas. Fala de novidades. Fala mal, fala bem. "Hoje, Ivete Sangalo foi ao dentista. Será que a nossa diva do axé anda comendo muito doce?" Acho que é por isso que eu não leio blog nenhum. Sei lá. Tenho preguiça. E não espero que leiam o meu. Sei lá. Na verdade, talvez sim. Se não, acho que estaria escrevendo no papel só pra mim. Mas dá preguiça, gasta folha, tinta, grafite. Aqui é mais prático. E não me preocupo em escrever bacana. Ou será que fico famosos se escrever coisas mais interessantes? Ganhar dinheiro com palavras públicas. Antes, eu tenho que aprender a escrever. Organizar melhor um texto. Preguiça.
Acho que só sei jogar as palavras. Que são pra me aliviar. Acho que estou mais calmo agora. Pelo menos, é o que parece. Ficar em silêncio escrevendo num blog. Que curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário