Nem sempre uma coisa tem a ver com a outra. Tenho muito o que falar, mas não digo nada. Chega a hora em que falo, mas não digo nada. Dá até pra parecer ignorância. Mas, que se fuck.
Vou abrir um outro blog, mas com outra temática. A temática deste blog que estás lendo não sei ao certo dizer qual é. Mas do próximo eu sei exatamente o que fazer, o que dizer. Talvez seja de mais fácil expressão construtiva. Não posso dizer agora do que se trata, porque aí estarei pondo uma certe espectativa e responsabilidade extra nos meus dedos que teclam. Apesar de eu querer assumir uma nova e pequena responsabilidade, não quero decepcionar ninguém, como costumo fazer, po conta de uma possível não-realização do previamente anunciado. Vou esperar vir mais vontade e idéias interessantes.
Acho que sou um pouco publicitário. Gosto de fazer coisas que sejam notadas, e vendê-las. Não por dinheiro. Talvez por notiriedade. Seria bacana. Costumariam achar este último pensamento fútil, mas acho que é isso mesmo. Uma forma de comunicação tão simples e acessível. Deveria fechar o meu caderno. Mas acho que não posso. Nunca consegui. E pense o que quiser, mas não venha me fazer mal. Sei que pode ser em vão este pedido, pois estou num estado vulnerável em que eu me ponho. E é ok. A gente sobrevive às coisa, né?
créditos da imagem: alguma mulher aviadora que tem algo a ver com Meyerhold
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário