Que preguiça(a)(a)(a)!!!(!!!). Preciso tomar banho. Já está passando VIVER A VIDA e eu ainda não tomei banho, nem escovei os dentes. Só consigo ficar aqui... Alimentando a minha cultura inútil. Até quando isso, meu Deus? Até quando?!?
Minha pele está toda(toda) oleósa. Eu grudo nas coisas. E já nem sinto mais o meu cheiro. Meu fedor deve estar alastrado em todo o apartamento. O dia foi quente, o apê é quentão e eu não puz o pé fora de casa hoje. O calor aumenta o odor. Minha pele está quente, sebosa e fedida. Nó renta.
Apesar de tudo, fiz pesquisas interessantes. Assisti ao filme de Tim Burton, "Ed Wood". Edward D. Wood Jr.(Ed Wood) era um ator, diretor, produtor e roteirista de filmes de terror, ficção científica e erótico. Considerado pela crítica expecializada como o pior cineasta das história universal. Mas, reconhecido e admirado hoje em dia por cults poliglotas. E me interessou saber a respeito do cara. Cheguei a ver cenas originais de seus filmes no YouTube(site de vídeos bizarros). Fiquei um pouco entediado. Mas, o que me chamou a atenção, foi uma das atrizes.
A Vampira. Menos conhecida por Maila Nurmi. Ela tem uma expressão corporal tão interessante, um olhar tão sexy e um jeito tão macabro. Uma dama darqui. Só que anos e anos depois, nos anos oitenta, depois de sua carreira de diva-morta dos anos cinquenta, perdeu no processo que abriu contra Elvira(a rainha das trevas), alegando plágio. Uma pena. A Vampira era tão original e genuína. Ok que a Elvira é massa. Um ícone sexual-mórbido juvenil. Mas a gente odeia ela agora, viu?
Tô meio confuso no modo e no que falar sobre ela. É porque tô fedendo, como aleguei anteriormente.
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Senti daqui o suor catinguento... ou será que é aqui?? Tô de brinks... lavadinha e cheirosinha... afinal, seria meio mal falar que ainda estou suadinha sem motivo plausível às 1:22 am! Anyway... agora a gente odeia a Elvira!
ResponderExcluira gente odeia a elvira!
ResponderExcluir