Powered By Blogger

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lei de Ga-Ga

Fechar o caderno de forma implícita é missão. Dá uma objetividade na falação. É melhor não falar de tudo. Quando se tem temas no cabeção encucando ele, não se deve botar à público de imediato.
Botei uma calça vermelha, pois ela veste bem. "Vou me apaixonar, porque ela manda em mim, que é uma loucura!" - Palavras de Angélica (Tô assistindo tv ao mesmo tempo).
E o assunto nunca é o mesmo. Fico transitando por aí. Como ontem. Transitei porraí, e porraí fui levado a lugares com sombra. Ontem fez um sol do carastrai. Ou desacostumei sair durante o dia. As férias me levam acordar no período vespertino. Trocar o almoço pelo café da manhã, o jantar pelo almoço, o lanchinho da madrugada pelo lanchão da madrugada. Mas hoje acordei nove da manhã! Acredita. Foi ótimo. O dia rende mais e você parece ter mas pique pra fazer as coisas.
Várias músicas que estão nas paradas sensacionais foram tiradas de outras músicas das peradas quase sensacionais do passadão. Aham, aham. É tipo o que aquele físico, ou químico falava: "tudo se transforma". Tinha um pã nã nã antes mas vocês entenderam, né? É tudo uma adaptação do que se vê, escuta, sente. É resultado de uma vida de experiências. Aí você tira da vida coisas picadas e espalhadas na cabeça e cria algo novo... Ou melhor, transforma.

crédito da imagem: alguma coisa man ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário