Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

It's a longa calle


Me gustó. Puedo decir eso inicialmente, empesadamente. Si, estoy um tanto conturbado, aborrido. Tiengo que respirar mucho. Tiego que pensar demasiado.
Dame siempre gana de volver. Estava como um sueño. Algo que tirou-me do comum, algo raro.
Volvi para meu mundo. Minha realidade. Y fué como eletric choc de realidade. Solo pienso em El pasado.
Pero passado é passado. Muito passado, pouca frente. Tiengo que volver para mi presente. Y estoy aqui.
Ahora quien vem é o futuro. Muitos, muchos e many plans. Para um mucho future futuro. Pero es tan long long long long way. It’s a long way. It’s a long long long, it’s a long way
Mas vivo meu presente. Pretendo. Mas o penso-o no tempo time. Ou, uai, não sei. Preciso pensar sobre meu tempo.
Tempo atual no presente imediato. De imediato espero-lo ele aun est yet. Y ainda necessitanto tener deseos vindos de regalos.
The que yo voudrai es solo somente regalarme mon deseos.
Estoy aqui, desejando meu presente e sendo meu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário