Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de março de 2011

América Do Sul da Quadra do Lado

Tem preços que são mais caros que os outros.
Preços e preços de do valor de coisas mil
Do que preciso é de um preço que me custe menos
Ou uma nova promoção inicial em visual liquidação
Sou viciado em letreiros pontiagudos e de cores fortes

Algo lá fora me parece estar em promoção
Eu penso e penso se compro, duas mil e duas vezes
Mas a propaganda tá forte, a máfia tá cobrando
É como uma coceira total de desbalança

Não sei se sou maduro o suficiente
O meu desejo tem outros fins, esse é o momento
Meu desejo anda caro, mas caro pra mim não é
Precisamos de solidão megafísica

Tô feliz. Tô no presente
Seguro do que parece ser
E seguro que seja ser parecer
Tô pensando. Tô desejando

É só. Deve ser só
Nem tão só, mas só
Eu sei que nem tanto
Só que sem tanto

Com pouco
Bem pouco
Um tanto bom
Bom pra mim

Pra você
Pra mim
Pra ela
Pra ele 

Bye
Bye
Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário