Powered By Blogger

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Dia 25 do último mês. Minha casa cheira mal e na minha cozinha uma coca-cola congelada explodiu. Hoje é dia 25 de dezembro e eu tô bebendo vinho antigo. Meus último cigarros. Terei de sair da toca para comprar mais. Uma cidade meio parada num feriado mundial. Nada abeteto. Será?
O tempo passa rápido até. Parece não dar tempo pra nada. Hoje é dia 25 do último mês e minhas responsabilidades estão ficando cada vez mais atrasadas, cada vez menos empenhadas. E meu tórax está cheio de gotas de xarope de coca e açúcar. E a bunda não desencosta do encosto. E a cabeça não faz nenhum esforço. E o pulmão vai ficando cada vez mais fraco. E nada de útil sai do meu corpo. E eu que reclamo tanto de gente que vive na paralisia movimentacional.
Hoje não tem grotesco, nem biomecânica. Hoje não tem Fernando Pessoa. Hoje não tem nem Fernando em pessoa. Só um protesto individual pela minha honra tragicômica.
Feliz Natal, cheio de amor e afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário