sábado, 30 de janeiro de 2010
Gonorância
Sábado comum. Em casa, almoço com parte da família. Sono, filme bacana. Dando hora pra ir à féixtinha à noite. Mas antes, uma passada numa livraria cultural para alimentar o meu intelécto e fingir que me interesso no momento. Acho que eu vou é dormir até anoitecer. O problema é que dormir de dia e acordar de noite é estranho. Chega a ser ruim. Não sei porquê. Parece que perdi alguma coisa e não me chamaram.
É só uma das peripécias que o cerebelo prega nos seres humanóides. É possível que aconteça isso com os gatos? Será? - Eles já devem ser acostumbrados.
Ontem saí de óculos de ler. E não é que me levaram mais a sério?! Até dei uma de produtor cultural. Me parece que deu certo o início de uma negociação artística interessante. É interessante esse negócio de pôr alguém no palco, ao invés de estar lá. Tô me sentindo importantinho no chôu-bisnes. Acho que foi por causa dos óculos de grau. Agora, sempre usarei óclinhos de Gepeto para uma negociação ou reunião profissionais. Pedir patrocínio à empresas... Óculos de grau na cara e tudo será conforme o desejado. "A Cartomante" (em cartaz em maio) vai ter muito dinheiro! Figurino feito sob medida, cenografia original e tudo o mais que merecemos. Me sinto legal. Cool.
Vou ler mais.
Créditos da foto: imagem que encontrei aleatoriamente pela néti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário