sábado, 30 de janeiro de 2010
Gonorância
Sábado comum. Em casa, almoço com parte da família. Sono, filme bacana. Dando hora pra ir à féixtinha à noite. Mas antes, uma passada numa livraria cultural para alimentar o meu intelécto e fingir que me interesso no momento. Acho que eu vou é dormir até anoitecer. O problema é que dormir de dia e acordar de noite é estranho. Chega a ser ruim. Não sei porquê. Parece que perdi alguma coisa e não me chamaram.
É só uma das peripécias que o cerebelo prega nos seres humanóides. É possível que aconteça isso com os gatos? Será? - Eles já devem ser acostumbrados.
Ontem saí de óculos de ler. E não é que me levaram mais a sério?! Até dei uma de produtor cultural. Me parece que deu certo o início de uma negociação artística interessante. É interessante esse negócio de pôr alguém no palco, ao invés de estar lá. Tô me sentindo importantinho no chôu-bisnes. Acho que foi por causa dos óculos de grau. Agora, sempre usarei óclinhos de Gepeto para uma negociação ou reunião profissionais. Pedir patrocínio à empresas... Óculos de grau na cara e tudo será conforme o desejado. "A Cartomante" (em cartaz em maio) vai ter muito dinheiro! Figurino feito sob medida, cenografia original e tudo o mais que merecemos. Me sinto legal. Cool.
Vou ler mais.
Créditos da foto: imagem que encontrei aleatoriamente pela néti
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Armarinho
Me sinto só! Tô de brincs... Mas é que eu sinto que meu blog é solitário. Escrevo pra somente eu reler depois. Isso não é justo! Se, pelo menos, eu divulgasse... E nem adianta eu reclamar sobre isso. Vou reclamar pra ninguém? Ow, xiti! É verdade... Isso aqui é um diário público, não é secreto, mas não é assumido. Não sou assumido. Quer dizer... Minhas belas palavras poéticas não se assumem para a sociedade. Estão no armário virtual do mundo. É isso. O negócio é que é meio difícil pra uma pessoa assumir-se por completo. É um processo. Leva tempo. Então, é isso que eu vou fazer: esperar. Esperar com paciência até que meu blog resolva mostrar a cara para o mundo. E o mundo não precisa ser grande. Não, não, não. Pode ser uma ou duas pessoas. Mas para um ser tão megalomaníaco como eu, duas pessoas não são o suficiente. Mas o mérito é do blog. O que eu tô falando? Não tem porquê eu me importar com isso. Tenho que parar de me meter na vida dos outros. Vou então voltar a cuidar da minha. O problema é que tenho cuidado da minha vida demais. Ou, pelo menos, dos meus desejos de curto prazo. Já sei! Vou cuidar do meu corpo! Vou entrar numa academia, puxar fanrios ferros pesados e ficar gostoso. Não... Não dou conta. Nunca experimentei. Mas... Acho que preciso correr no parque. Uns exercícios mais aeróbicos, ar livre, verdes, crianças brincando com os patos, vento fazendo barulhinho no ouvido. Aahh... Isso é que é vida. Mas acho que agora vou ali na cozinha pegar algo pra comer e assistir a um filme. Sou pele e osso ainda.
crédito: imagem elatória roubada de algum pefil do orkut
Rossy de Palma
Dizem por aí que as pessoas que dizem "Ok, vamos limpar essas lágrimas verdes da sua cara" são pessoas completamente sem o que fazer. Eu digo, que o que esses sabe-tudo acham é uma enorme equivocação, no sentido de estar presente. Não me venham com esse papo de "Ah, nhem nhem nham, só digo porque eu li", porque eu não acredito. Tô revolteided sim! Na verdade, estou tranquilo, sentado numa cadeira de escritório forrada com couríssimo branco. O tempo passa tranquilo. Os carros passam fazendo barulho na janela. As luzes do meu computador piscam tranquilas. E eu... Eu tô jow.
créditos da imagem: atriz espanhola e virginiana, Rossy de Palma
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
oiê
Tô curtindo a pala "preciso mandar mensagens aos amigos que estão longe no momento e faz tempo". Preciso me comunicar. Tá gostoso me comunicar. Mesmo não tendo respostas.
Hoje é dia de comunicação! Provavelmente recebi no meu e-mail uma mensagem do personare (site de astrologia) dizendo que entre os dias tal e tal estarei mais antencioso com pessoas que estão distantes e mais comunicativo. "Mande mensagens para seus amigos e famíçoa que estão distantes. Mostre para eles como são imprtantes para você". Mas agora tô com preguiça de abrir minha caixa de entrada do hotmail.
beijos
*imagem aleatória que achei interessante.
Assinar:
Postagens (Atom)